domingo, 10 de julho de 2011

Sonho grandes sonhos

Com a sabedoria edifica-se a casa , e com a inteligência ela se firma pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis. "PROVÉRBIOS 24. 3-4"

Você tem um sonho ou uma visão em seu coração por algo maior do que você experimenta agora? Efésios 3.20 diz que Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar. Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. Você precisa pensar grandes pensamentos, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas. Você sabia que existe riquezas insondáveis em você? E que o lugar mais rico do mundo é o cemitério? Sabe por que? Porque os maiores louvores, mensagens, projetos e visões, na maioria das vezes foram enterradas por pessoas que não ousaram viverem o que sonharam, por não entenderem que primeiro o Senhor Sonha e depois ele planta em nós seus sonhos para que eu e você “vamos e demos frutos e o nosso fruto permaneça”( Jo 16.15)
Se eu e você não temos uma visão ou um Sonho a seguir e perseguir, estamos mortos. Há uma mina de ouro de sonhos, de visões, de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa inclusive na usa é Deus quem planta isso em nós, mas você tem de cavar para encontra-lá!
Não permita que o inimigo de nossas almas o diabo roube seus sonhos tomando seu tempo, deixando você magoado(a) ou até mesmo tímido, triste ou oprimido com pessoas que lutam contra você, ou situações adversas que possam te impedir, a sua força motriz  é seu sonho, sua visão!! ninguém pode lhe impedir!!! Nem mesmo o diabo.
Erga-se hoje e ouse sonhar e viver seus sonhos, você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. Se você cavar profundamente no Espírito, fará coisas maiores do que qualquer pessoa poderia imaginar. Comece a sonhar ainda hoje... e lembre-se os Sonhos de Deus não podem ser frustrados (Jó 42.2) Tenha um excelente dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário